Ficou com dúvida de algum
produto? Podemos ajudar!

(19) 3483-3002

Bem vindo a Tutti Pijamas

Política de troca e devolução de produtos

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 7 dias corridos que são contados à partir da data que recebeu seu pedido.

Para estes procedimentos você primeiramente entrará em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: contato@tuttipijamas.com.br e solicitar o procedimento de troca ou devolução.

Solicitações de troca feitos fora deste período (7 dias corridos após o recebimento) ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver em sua embalagem original, não aceitaremos a troca. A troca de roupas somente será aceita se a peça ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Quando a troca ou devolução é referente a um produto com defeito ou em razão de um erro da loja, o frete ficará por nossa conta. Quando a troca for por numeração, cor, modelo ou devolução apenas por desejo do consumidor, o frete deverá ser pago por ele.

Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago, desde que o produto esteja dentro das seguintes condições: possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Condições para troca e devolução
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise ao qual poderá levar até 7 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou devolução só será liberado após aprovação. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Restituição de valores
Caso você opte por restituição dos valores pagos, a Tutti Pijamas fará da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial, descontando o valor do frete.

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento.


Conheça o Código de Defesa do Consumidor clicando aqui